segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Nica Bad e sua turma

Pessoal, peço desculpas. Não sei desenhar, não sou cartunista e as minhas piadas são tenebrosas. Não saber desenhar, aliás, é uma das minhas maiores frustrações - comassim, logo eu, filha de artista plástica com desenhista industrial! Mas a cena representada na tirinha abaixo é verídica e, na minha cabeça, precisava virar uma tirinha. Malz aê, gente. Isso não vai se repetir. Er... acho.
(Clica na imagem que você vai pra um álbum esquisito onde poderá ampliar a imagem, porque depois de 3 horas não consegui descobrir como armezenar imagens no Blogger! - editado: consegui!).

Aaahh, a propósito, algumas celebridades fizeram um vídeo em resposta ao meu último post. Justo, muito justo. Assiste aê!

7 comentários:

Unknown disse...

ahhh! eu já tinha visto isso! hehehe

Fico muito feliz de ter sido o protagonista deste seu momento despertar...

Luci disse...

Tirinha tragicômica ruleia.

Vc depreciou tanto seu desenho que eu quase acreditei que tinha ficado ruim! Tá muito legal!

Brook disse...

haushuahsuhaushuhausa
vc desenha bem melhor que muita gente que eu conheço.
continue sua série.
^^

Poquiviqui disse...

Tem presentinho pra vc no meu blog!
Se interessar entra la que te indiquei pra um selo =)
Abracos!

www.box81.blogspot.com

Viviane de Campos disse...

médico e louco.... todo mundo tem um pouco....
vc deve ter dos dois
legal

Luci disse...

Michael morreu mas você tá viva em?

Anônimo disse...

Sempre acontece a mesma coisa: se seus pais são bons em alguma coisa, você vai ser muito malo nessa mesma área...
Meus pais são oftalmólogos, receitam lentes bifocais a todas as pessoas da minha família, e eu não tenho nenhum problema da visão e também não pude estudar o mesmo porque não gostava para nada...