sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Já posso morrer.

Dizem que, para ter uma existência plena, um homem precisa escrever um livro, plantar uma árvore e ter um filho. Hoje em dia, tudo ficou muito mais fácil; ele só precisa escrever um blog, plantar uma árvore no site do Bradesco e fazer um filho no makemebabies.com.

Como eu quero terminar a minha vida de bem comigo mesma e com a humanidade, tratei logo de fazer os três. Portanto, apresento a vocês os meus bacuri.

Meu filho com o George. Claro, ele puxou o meu narebão.
Meu filho com o Gene Wilder. É tchipo igual ao outro, não? Olha o meu narebão aí.
Meu filho com o Les Claypool. Deve ter alguma coisa errada aí. Eles saem TODOS IGUAIS! Meus genes devem ser muito fortes, mesmo. Se ligou no narebão, né?
Minha filha com o John Cleese. Monstruooosa. E nariguda. Que nem a mãe.Meo Deos, um OGRO!!!!

Ok, eu sempre soube que não nasci pra ser mãe.

Pelomenos esses daí eu posso deletar com muita facilidade do meu agádê a hora que eu quiser. Imagina ter que acordar de madrugada para dar de mamar presses troço. Nheca.

6 comentários:

Deftones disse...

Esse último é o Bukowski? hehehehe... Masa filha real dele não é grande coisa mesmo, donde se conclui que o problema aí,pelo menos, não está em você... Ainda bem, né?

Varda disse...

ahua Rolei de rir agoraa
uahua
q foi?
vai se matar?
x]

Sousinha disse...

POtz... Da ultima vez que visitei seu blog e quiz responder sobre o cheiro de Deus, meu comentario deve estar até agora rondando pelo spaço cibernetico mas enfim...
Seus filhos sao assustadores, desculpa a sinceridade...
Mas a sua parte esta feita.. enfim..
Descanse em paz!

Unknown disse...

Fiquei com medo de fazer um filho nesse site, com toda tecnologia adoidada que tão inventando por aí, vai que o site faz eles crescerem, aí daqui uns 3 anos vem uma intimação de pensão!

blog eu tenho e já plantei uma árvore... de feijão no algodão, serve?

Anônimo disse...

Me causou um certo medo essas criaturas. E esse site é mto por fora, fiz uma child com o gael garcia e saiu um pelézinho....ai ai ai....

Manoela Lemos disse...

morri de rir com seu blog hahahaha

vc tem um senso de humor fantástico e peculiar :D