domingo, 2 de novembro de 2008

Modelo que come pedra

Então, caríssimos.

Esta semana, além de machucar os dedos demais, também fiz outras coisas. Uma delas foi um quarto furo na orelha esquerda. Pra quê um quarto furo, vocês me perguntariam? Não sei, meus amigos. Deve ser tédio. Eu sei que o bichinho inflamou, minha orelha inchou e eu estou o próprio Dumbo.

Mas eu juro que não vim falar da minha orelha. Chega de falar das minhas perebas, please.

Esta semana, além de me emperebar toda, fui parar de gaiata num evento de gente chique e famosa com um amigo queridíssimo. Eu juro, só queríamos ir ao cinema ver o filme do Al Pacino. Mas acabamos de gaiatos numa première. Uh-uh.

Na première, tinha vários famosos e tal, e um deles era uma modelo/atriz famosééésima chiquerééésima altééésima magrééésima linda pra caralhéééésima, com 300 fotógrafos em cima se estapiando pra fotografar, linda, maravilhosa, deslumbrante, impecável, um luxo, meo deos, tudo o que você queria ser Barbie.

Foi aí que começaram as minhas elucubrações, né. Essas mulheres, minha gente, pra começar, não são mulheres de verdade, vocês sabem. Elas não suam, não peidam, não machucam os dedos, não ficam com o pé meio sujinho quando usam sandália baixa. Estão muito, muito acima de todos nós, mortais. E a minha teoria é a seguinte: essas mulheres não têm cu. Falei, pronto.

Sim, porque pra ser superior, superior de verdade, não pode ter cu que nem todo mundo. Esse orifício é aquilo que iguala todos nós mortais, e diferencia essas "mulheres" superiores. Mas é claro. O que as distinguem dos outros mortais não é a beleza ou a elegância, mas justamente a ausência do fiofó. As pessoas sentem de longe essa ausência, mesmo sem saber exatamente do que se trata, e reverenciam esses seres desprovidos daquilo que há de mais imundo, baixo, grotesco, e, portanto, humano em todos nós.

Aqui vai uma listinha de representantes dessa raça superior: Nicole Kidman, Anjelina Jolie, Isabeli Fontana, Audrey Hepburn... me ajuda a completar aê.

P.S.: A Gisele tem cu, sim. Ela é legal.
P.S.2: Comentário da minha amiga Isabel sobre a minha teoria: "Foi a coisa mais idiota que eu já ouvi". Concordo com você, Belzita.

11 comentários:

Unknown disse...

olha, veja bem: eu estive perto por alguns breves momentos dessa béldadzi e, em um dado momento, ela foi ao banheiro. Existe ai uma possibilidade de 50% de ela ter ido fazer o número 2, visto que sua demora foi considerável.
Acreditar que seres superiores são os que não tem cú me coloca numa posição muito desconfortável (ui). Quer dizer que eu nunca vou poder fazer sexo com essas pessoas? ai, não gostei.
Por motivos de ordem pessoal, terei que discordar. rs

Anna Duzzi disse...

AAAAAAAAAAAAAH
putz, como é que eu não pensei nisso antes?!

então, é isso, né? scarlett johanson (não sei escrever o nome das pessoas, ok?) não tem cu.

bom saber ¬¬

Anônimo disse...

Continuo achando a mesma coisa

huhhuuhhihihhou

mas se fosse pra elocumbrar mais um pouquinho, teria que dizer:

Gweeneth Paltrow (tbm não sei escrever não) ahahah

Beijitos amore!

P. disse...

Claro que elas têm cú. POr onde cagariam? hehehe

Daniel Nérso disse...

Engraçado q tem umas celebridades meio acabadas q ainda insistem em aparecer e ninguém dá bolas pra elas, ficaram velhas, feias e irritantes... será q nasceu um cu nelas?

Anônimo disse...

Deus, vc descobriu a coisa toda. Eu não tenho cu.

Poquiviqui disse...

Tem a história de que a Sandy não faz coco neh.. faz bombons finos recheados com licor!
Hauhuahua!
Mas a teoria é boa sim :)

Anônimo disse...

Minhanossasenhoradachapinha!

Sem puxação de saco pq eu nao conheço a snhorita, mas com toda certeza vc é alguem que eu gostaria de conhecer!


Seu blog é o melhor que eu visitei em toda essa minha primeira semana de blogueira!

Voce parece ser super engraçada!

Meu blog é mais um blog de protesto! Eu juro que ja tentei escrever coisas como as que vc escreveu nesse ultimo port mas nao consigo...

Olha, parabens pelo blog! E se der da uma passadinha no meu pra ver que desastre!

E eu concordo com vc... essas mulheres nao tem cu!
É meio que assim... Quando estou triste, pra me destrair, penso nas pessoas cagando ( e morro de rir com os resultados ), mas sempre que eu tento imaginar uma dessas mulheres fazendo tal coisa, nao consigo e fico mais triste do que ja estava, pq tipo... pq elas nao tem cu e eu tenho que ter!?

Brilhante!

Anônimo disse...

Brilhante! Ainda não tinha pensado nisso, mas, refletindo bem, concordo com a teoria. Pode até não ser tal orifício, mas falta algo essencial nelas.


Bjão, moça!

Daniel Nérso disse...

NOVE COMENTÁRIOS! blog pop da porra!

Vika disse...

AHH!
EU SABIA!EU SABIA!