quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Bad smell

Então. Aí...

Não sei se vocês já sentiram, mas o Aterro do Flamengo está FEDENDO. Ultimamente, toda vez que eu passo por lá, sobe um cheiro de cocô do cacete. Muito forte, mesmo.

Isso tem me deixado entrigada. Por que que aquilo lá tá cheirando a bosta daquele jeito? Eu não sei, mas tenho alguns palpites:

1) Todos os moradores do Rio de Janeiro resolveram fazer um protesto coletivo: todos cagaram ao mesmo tempo no Aterro. Só eu não soube do protesto, afinal, tenho estado ocupada.
2) O Capitão Feio se mudou pro Flamengo.
3) Abriram um McDonald's por aquelas bandas.
4) Rolou um show da Banda Calypso por alí nos últimos dois anos e o cheirinho ainda não saiu.
5) Essa cidade está uma MERDA, mesmo.

Alguma outra sugestão?

3 comentários:

Polly disse...

acho suas sugestões boas apesar de morar em são paulo e não ser possível mais detectar de onde vem o mal cheiro.

Sobre o meu texto lá, ficou evasivo né?
Vou me redimir no próximo.

Laura Lydon disse...

:):):)
me emocionei com seu comment haha :)
olha, eu acho que delírios cotidianos combina com todo mundo que escreve de uma maneira geral..gosto também de fazer referência às coisas que leio..
A interpretação foi minha mesmo, eu rodei a internet atrás de críticas sobre o livro, mas parece que poucas pessoas conhecem ou dão importância..
Me lembro que encontrei só um texto, mas ele explicava uma possível relação do Georg (do Veredicto) com o Gregor Samsa (da Metamorfose) pelos nomes parecidos ¬¬ hehe, mas não se aprofundava na história. Fiquei meio frustrada pela procura sem respostas, pois não tinha entendido BEM a história. Então li mais umas duas vezes e fui tentando entender o que era intrínseco da história e do próprio autor. E postei no meu blog.
Fico feliz em ter vc como leitora do meu blog, tb favoritei o seu, beijos
Clarissa

Varda disse...

Nem tenho idéia!!!