Esse fim de semana, assisti pela primeira vez a um capítulo dessa novela que está bombando aí.
Na verdade, não consegui assistir mais de 20 minutos: estava ficando realmente muito deprimida.
Putzgrila, eita novelinha deprê, viu. Em 20 minutos, eu vi gente chorando por que a Juliana Paes ia morrer. Gente chorando porque a Juliana Paes morreu. Gente chorando porque a mãe postiça estava na cadeia. Gente chorando porque estava na cadeia. Assim não dá. Esse pessoal vai acabar com a água do planeta. E eu lá esperando um núcleo alegre, o Tadeu Melo aparecer, ou então a Elisângela, ou então o Eri Johnson, sei lá. Nada.
Mas nem vim comentar da novela, não. Esses dias, além da novela, estive também assistindo a um clássico filme de uma clássica banda de rock. Foi aí que eu descobri tudo.
Flora / Roberto Planta
A Patrícia Pillar na verdade é um clone no Robert Plant, que foi feito para que, mais tarde, ela pudesse fazer o seu papel em um filme sobre o Led Zepellin. Estão há anos trabalhando nesse filme para que ele seja o mais realista possível, englobando vários momentos da banda e da vida de seus músicos, e por isso ainda não foi divulgado. Mas isso não é óbvio? Como é que eu não tinha percebido isso antes.
4 comentários:
Um filme sobre LZ seria massa
x]
Robert Plant... hauhauahauhauahauahua
Só por curiosidade, já ouviu falar do Videogame lookalikes? Acho que vc vai adorar, la soh tem esses separados no nascimento bizarros... ;-)
Já ri um monte com seu blog :)
O Plant atualmente tem um pouca mais de rugas e cabelos de menos
Dia desses vi na primeira página da uol algo sobre a flora, pensei "puta que o pariu, primeira pag saindo umas porcarias dessas". Foi quando percebi q a notícia era sobre a flora e a fauna do brasil. Essas novelas globais estão contaminando minha mente.
Postar um comentário